Avancini encara última prova antes da estreia na Copa do Mundo de MTB

Avancini encara última prova antes da estreia na Copa do Mundo de MTB

Ciclista brasileiro disputa a ‘Gorale na Start’, na Polônia, após intenso training camp em solo europeu

Em solo europeu desde o final de agosto, Avancini venceu a Strabag Cup (CZE) e, na sequência, focou em um training camp com a presença da fisioterapeuta e do treinador de pilotagem. Agora, encara uma pista com bastantes desafios, principalmente entre os kms 1 e 2.

O atual campeão do evento é o espanhol Sérgio Mantecon, que concluiu a prova, em 2019, com tempo de 01:28:48. Ao final da ‘Gorale na Start’, o ciclista brasileiro terá pela frente grandes desafios: duas etapas da Copa do Mundo, ambas na República Tcheca.

Nesta temporada, o evento será ainda mais especial a Avancini: pensando em seu legado social por meio do projeto Pedaling for a Reason, ele está leiloando a sapatilha que utilizará na prova de XCO e, visando ao XCC, ele promove um sorteio a partir da compra de meias personalizadas da campanha.

 O leilão e o sorteio estão disponíveis até 5 de outubro, dia seguinte ao fechamento da Copa do Mundo de MTB XCO, e podem ser acompanhados por meio da plataforma Semexe, pelo link semexe.com/pedalingforareason. Todo o valor arrecadado nas duas ações será revertido para a Comunidade Terapêutica Mateus 25:35.

Crédito das imagens das sapatilhas abaixo: Décio Benício

Clique aqui e confira mais informações sobre o projeto Pedaling for a Reason