Top 5 bikes de MTB com Shimano Deore

Top 5 bikes de MTB com Shimano Deore

Nossos especialistas selecionaram 5 Bikes de MTB equipadas com o confiável e tradicional grupo Shimano Deore para você dar um UPgrade em suas trilhas.

1. Caloi Explorer Expert – shimano deore 2 x 10 velocidades

A Caloi Explorer Expert possui quadro de alumínio liga 6061 e suspensão RockShox Judy TK. Para quem está dando as primeiras pedaladas em trilhas: uma escolha muito honesta para o seu preço! A Caloi Explorer Expert também possui cabeamento interno.

A linha Expert é para quem deseja começar trilhas mais sérias. Seu novo quadro atualizado com eixo Trhu Axle aliado à tecnologia Boost, freios Flat Mount e Cabeçote Tapered, combina tecnologias de bicicletas de ponta com o alto desempenho e confiança do grupo Shimano Deore 2×10 e a suspensão RockShox Judy TK.

2. Audax ADX 200– shimano deore 2 x 10 velocidades

A Audax ADX 200 é uma bike com um bom custo benefício para suas trilhas e excelente para enfrentar o péssimo asfalto das ruas brasileiras. A ADX 200 possui cabeamento interno e vem equipada com freios Shimano Altus MT201 hidráulico.
  • Câmbio dianteiro: Shimano Deore M4100-D 2x10v Side Swing
  • Câmbio traseiro: Shimano Deore M4120-sgs Shadow 10v
  • Suspensão: Suntour XCR-32 29 Ar, 100mm de curso C/ Trava No guidão, eixo passante boost 15x110mm
  • Quadro: ADX 200 MTB 6061 T6 29 Boost / Tapered / Direct Mount – Side Swing / Press fit / Cabeamento interno

3. – TSW Hurry – Shimano Deore 12v

Belíssima cor vermelha da TSW Hurry que é equipada com suspensão Rock Shox Judy. 

Ao pedalar uma Hurry, você vai perceber que a performance anda sempre em conjunto com a qualidade do equipamento. A entrega deve ser mútua: ciclista e bike, num mesmo ritmo. E com a Hurry a entrega de um excelente resultado estará garantida! 

O movimento de direção tapered + guidão com 9º de backsweep permite o controle otimizado das manobras e um retorno satisfatório da bike durante a pilotagem, enquanto os demais elementos Shimano (cubo, freio e câmbio traseiro) + pneus Arisun oferecem precisão e aderência aos movimentos da bike sobre o solo.

4. – Caloi Elite 2021 – Shimano Deore 12v

A Caloi Elite 2021 vem equipada com câmbio traseiro Shimano Deore – M6100 – 12V e vem de fábrica com duas opções de pneus: Schwalbe Racing Ray/Ralph – 29×2.25 Foldable ou Vee Ruber Pro MT101 29×2.2 ou Maxxis Icon 29×2.2 com faixa.

A Elite Alumínio se renovou por completo na linha 2021, projetada para ciclistas de alta performance que buscam um produto com tecnologia de ponta.

5. – Black Orange Iridium Elite Carbon 2022 – Shimano Deore 12v

Caso você esteja buscando uma MTB zero km com quadro de carbono e que tenha um excelente custo benefício: a Black Orange Iridium Elite é a bicicleta ideal para você!

A Black Orange Iridium Elite foi inspirada na resistência que o metal Irídio é capaz de suportar, enfrentando alta pressão e temperaturas elevadas sem perder nenhuma de suas propriedade. O quadro foi desenvolvido em fibra de carbono High Modulus que é capaz de fazer uma excelente absorção das vibrações da trilha, além de contar com caixa de direção tapered, movimento central pressfit e sistema de eixo padrão Boost, tornando-a compatível com uma ampla possibilidade de upgrades e aumentar a rigidez.A geometria do quadro foi projetado para melhorar o manuseio e facilitar as rápidas mudanças de direção, enquanto a suspensão trabalha a um ângulo de 70° em relação ao solo permitindo que ela faça uma melhor leitura de terrenos irregulares, aumentando seu conforto e tornando a direção ainda mais precisa. O cabeamento integrado ao quadro permite um design clean realçando as linhas do quadro.

Neste modelo está o sistema de transmissão Shimano Deore de última geração com 12 velocidades que trabalhando juntamente ao pedivela de coroa única o qual faz com que você tenha um escalonamento adequado para enfrentar até mesmo corridas de cross country com desempenho excepcional.

Veja também: